17 de abril de 2010

Adaptador Universal Fashion! Eu quero!

Ouk, eu não viajo taaanto assim pra morrer por um adaptador, mas tenho sérios problemas com dois aparelhos que comprei na Argentina: o primeiro e mais inseparável, é a minha máquina de costura. Comprei ela quando moreva em Córdoba, e a tomada dela é tipo assim  /  \ , e só consigo usar na tomada do ar condicionado do meu quarto! Ou seja, ou eu morro de calor ou frio aqui em Porto, ou eu costuro! E tem o meu secador 220V, que é bom pra levar pra praia, essas coisas, e tambéem tem a tomada assim, ou seja, tenho que levar um adaptador brega pra tudo quanto é lado.
Mas meus problemas A-C-A-B-A-R-A-M !!
Com o novo Yves Saint Laurent Travel Adapter, eu consigo levar meus eletrônicos everywhere! Há! Agora não há viagem que não se possa fazer com carregador de celular + secador + chapinha + laptop + câmera digital e outros gadgets fabulosos que superfacilitam a nossa vida! E proximamente vou propor um post de alguma mala fashion pra gente poder carregar esse bando de coisa!
via Vogue.com

3 comentários:

Unknown disse...

HAHAH! Boua, ju!! Curti o blog! Criativo! Que dê tudo certo nessa tua jornada! Não é difícil perceber que jeito pra coisa tu tens! Mas não te emociona pq tem uma camisa branca da colcci pra consertar ainda... hehe Beijão!

Helena Cunha disse...

Amei esse adaptador! Qual é a mulher que não precisa disso???????? EU QUERO! Onde compra???????

Ju Macedo disse...

Lena, por enquanto só por encomenda! Tu quer, eu encomendo pra ti, deve ser beeeem baratenho! hehehe