14 de abril de 2010

Salto baixo, oi??


Sim, meninas, é verdade. A tendência do verão no hemisfério norte que parece ter vindo pra ficar são as sandálias de salto baixo! Eu mesma comprei a minha na liquidação da Zara, super linda, estilo gladiador, numa cor meio caramelo e tachinhas em uma tira de cima. Eu estava super prevendo a tendência e nem sabia!! Totalmente controvérsias, porque não são tãaao elegantes como os saltões, as sandálias de salto baixo tentaram aparecer lá por 1991, sem muito sucesso, mas agora estilistas como Missoni, Stella McCartney e Chloe apostaram no sapato, criando vários modelos!
Claro que o saltão meia pata giganteixco não vai embora! Até mesmo porque na balada ele é indispensável né? Quem não gosta de ter a perna super modelada por uns tacos de 12 cm?
O que me preocupa é essa tendencinha de meias com sandálias, sabe? Nossa, isso tem que tomar um cuidado incrível, pra não parecer as tias na feira no Inverno! Tem que se ligar tanto com sandálias quanto com sapatos peep-toe, não dá pra usar meia sem ponteira! E prefira as meias-calça, ou as 3/4 coloridas, essa sim, fazem estilo!
via Vogue UK

2 comentários:

Natália disse...

Oi, Ju! Adorei o blog!
Falando em meias, amei muito essa ideia de 7/8 também pra esse inverno... http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/2010/04/14/quentinhas-ate-a-coxa/

Beijos!

Patrícia Ayub disse...

Ju! Muito legal o blog! Parabéns!
E quanto ao post.. jamais usarei salto baixo, azar da moda! hahhaah

Beeijo