15 de abril de 2010

Saia de tule, usar ou não usar?

Saia de tule me lembra ballet! Pratico ballet desde os 11 anos, e todo e qualquer figurino envolve tule, é simplesmente impossível escapar dele. Mas ballet também me lembra romantismo, que é tendência! Há um tempinho atrás vi um lookbook da Forever21 (que dá pra ver nessa página do Facebook aqui) inspirado no ballet, e me deu uma super vontade de trazer a saia de tule pra vida real. Mas cooomo usar ela? há umas três semanas fui na fila do Porão do Beco e vi uma guria usando uma saia de tule que ficou tão, mas tãao linda, que me inspirei ainda mais! Igual ainda não tive tempo de fazer uma, e também não sei se vou encontrar ocasião adequada pra usar ela. No blog Fashionista elas deram algumas fotos-sugestões de como usar a saia, e como achei uma mais fofa que a outra, trouxe aqui pra vocês se inspirarem também!


Eu também tentei achar um vídeo-tutorial de como fazer uma, até porque sai beeem mais barato, mas esse eu não encontrei... quem souber de algum, pleease, manda pra mim! Prometo postar a saia depois de feita!

Nenhum comentário: