19 de abril de 2010

2 em 1 Concept!

Eu sempre tive um fraco por peças bombril mil e uma utilidades, desses casacos que tu podes usar de várias maneiras, colares que viram pulseiras, essas coisas todas. Acho isso incrivelmente engenhoso, e prático (e barato, por assim dizer), e acho que todo mundo deve ter pelo menos uma dessas peças no armário, por dois motivos principais: otimização de espaço e pra colocar a criatividade em prática! Essas peças foram febre nesse inverno, surgiram descontroladamente, e eu simplesmente AMEI o desfile da Maison Viktor & Rolf Winter 2011, em que a modelo entrava vestindo todas as peças da coleção, e elas iam sendo tiradas uma a uma pelos estilistas, e revestidas nas outras modelos de forma diferente! Confere:


E tem essa jaqueta que vira calça sarouel da Doc Dog que é demais também.

Alguém sabe de mais alguma super invenção 2 em 1? Me envia que eu posto aqui!

Nenhum comentário: