15 de abril de 2010

My first workshop!

Fazer jabá pode?? Aaah, um pouquinho pode né??
Essa semana rolou a Semana Acadêmica do curso de Design de Moda da Feevale, organizado pelo Diretório Acadêmico da Faculdade. Recebi um convite (super hiper master legal) da Jusy, que já me conhece há um tempinho, de dar um workshop de Acessórios. Então na última terça, dia 13 de abril, lá fui eu morrendo de tensão dar aula de Acessórios em Tecido pra alunos de moda!! M-E-D-O.


Mas no fim foi super tranquilo! Adorei conhecer o pessoal do DA, e meus "alunos" foram tudo de bom! Tinha até uma profe do curso fazendo aula! Eu cheguei lá com uma proposta de fazer um colar em tecido de uma maneira e surgiram muuuitas idéias diferentes! Como não dava pra usar máquina de costura no workshop, a gente costurou toooda a tripa de tecido à mão, depois virou ela (ensinei uma técnica que foi batizada de desvirador pelo pessoal!), colocou as bolinhas e prendeu elas com linha de crochet, fita do senhor-do-bom fim, barbante colorido e tudo o mais que tínhamos à mão! E foi nessa parte que surgiram idéias incríveis!
E aqui tá o resultado final, todo mundo com seu colar! E eu no meio tentando fazer com que a galere olhe pra minha câmera !

Nenhum comentário: