22 de abril de 2010

Sim, fiz as unhas há duas semanas!

Essa semana vi no blog da Julia Petit uma base para unhas supernovidade, que promete prender o esmalte à superfície da unha, evitando que ele quebre, descasque, esses problemas todos que só nós, mulheres, que batemos cartão toda semana na manicure sabemos o que é. A base Bonder é da marca Orly, e pode ser comprada por R$29,00 no site da marca.
E então, lendo outros blogs por aí, acabei encontrando esta outra maravilha do mundo das unhas: é o esmalte Shellac, da marca Creative Nail Design, que dura até 14 dias nas unhas! Geente, essa descoberta vai quebrar os salões de beleza! Em parte, na verdade. Justamente porque é um processo que só poderá ser feito em salões de beleza, por exigir um aparelhinho báasico. Como funciona? Simples, com uma demão de base, duas de esmalte e outra mais de extra-brilho. A diferença é que cada camada do esmalte é seca com luz UV, que seca as unhas na hora, e assim não tem problema pegar o cartão de crédito na bolsa, a chave do carro, sair correndo do salão e tudo o mais, já que não vai estragar a unha! Aqui tem as fotos do 7º e 14º dia de esmaltes. Sem estragos!


Só que é aquela coisa, é base da marca, esmalte da marca, extra-brilho da marca, e, claro, removedor de esmalte da marca, se não não tem como tirar isso da unha!
Claro que o ruim é que, além de ser um processo caro, não dá pra ficar trocando de cor toda semana, e em tempos de esmaltes mega coloridos, onde a cor faz parte do look, é difícil aguentar o mesmo nail polish por muito tempo!

Nenhum comentário: