17 de abril de 2010

Adaptador Universal Fashion! Eu quero!

Ouk, eu não viajo taaanto assim pra morrer por um adaptador, mas tenho sérios problemas com dois aparelhos que comprei na Argentina: o primeiro e mais inseparável, é a minha máquina de costura. Comprei ela quando moreva em Córdoba, e a tomada dela é tipo assim  /  \ , e só consigo usar na tomada do ar condicionado do meu quarto! Ou seja, ou eu morro de calor ou frio aqui em Porto, ou eu costuro! E tem o meu secador 220V, que é bom pra levar pra praia, essas coisas, e tambéem tem a tomada assim, ou seja, tenho que levar um adaptador brega pra tudo quanto é lado.
Mas meus problemas A-C-A-B-A-R-A-M !!
Com o novo Yves Saint Laurent Travel Adapter, eu consigo levar meus eletrônicos everywhere! Há! Agora não há viagem que não se possa fazer com carregador de celular + secador + chapinha + laptop + câmera digital e outros gadgets fabulosos que superfacilitam a nossa vida! E proximamente vou propor um post de alguma mala fashion pra gente poder carregar esse bando de coisa!
via Vogue.com

3 comentários:

Marcel disse...

HAHAH! Boua, ju!! Curti o blog! Criativo! Que dê tudo certo nessa tua jornada! Não é difícil perceber que jeito pra coisa tu tens! Mas não te emociona pq tem uma camisa branca da colcci pra consertar ainda... hehe Beijão!

Lena disse...

Amei esse adaptador! Qual é a mulher que não precisa disso???????? EU QUERO! Onde compra???????

Ju Macedo disse...

Lena, por enquanto só por encomenda! Tu quer, eu encomendo pra ti, deve ser beeeem baratenho! hehehe