11 de maio de 2010

Ilustration Fever!

Não sei se deu pra notar, mas ultimamente tenho dado uma atenção maior à ilustrações, principalmente àquelas que tem haver com moda, ou que são inspiradoras para a moda. Sou fã do site lokbook.nu , onde pessoas de todo o mundo (TODO mesmo) postam o que vestem quase que diariamente, uma com um estilo diferente da outra. Desde que eu conheço esse site, a minha preferida é a Nancy Zhang, uma ilustradora de 24 anos de traços orientais, mas que mora em Berlim. Mas não são os looks dela que me encantam (com exceções, claro), mas os croquis que ela faz dos looks! Sim, ela desenha a si mesma vestindo a roupa que for, mas em desenhos estilizados, nem sempre na mesma posição que ela está na foto, com movimento na roupa, nos cabelos, tudo com aquarela e magic color, que são técnicas que eu adoro demais! Trouxe algumas delas aqui, mas tem muito mais no link dela, no blog, e no site, onde tem muito mais coisa além da moda.



Um comentário:

Unknown disse...

Juliessee adorei os desenhoss dela... adori isto de desenharo que ela veeste...
e hj Juju quero ugar na "boca do gargalo no moda inights com vc!!!! bjobjo até mais