4 de fevereiro de 2011

Razões para reativar um blog.

Ei, você aí, que tem um blog que não escreve há meses. Sim, você mesma, que tá pensando nas vantagens e desvantagens de ter um blog, de escrever periodicamente, e no compromisso que isso implica também. Tá na hora de publicar algo novo, né??!
Estou eu aqui pensando e pensando, quase todo dia, que eu deveria voltar a postar coisas. Coisas diferentes. Coisas nunca dantes postadas. E com textos talvez mais complexos, posts mais elaborados. Eu não sei ainda, não formei a idéia, mas to pensando! e seriamente. Trabalho cada vez mais na área que eu amo muito, a moda, e isso me deixa mais envolvida com a idéia de que coisas novas tem que ser passadas adiante e ponto. ponto.
Então assim que surgir algo na minha cabeça mezzo doida, posto aqui. combinado?

beijo beijo beijo

3 comentários:

Marília disse...

JU, te entendo perfeitamente...
meu blog tb é sazonal, quase bisexto... rs Mas nunca abandono, é uma terapia...e tb uma forma pratica de armazenar meu protifólio, enfim, uma plataforma só sua, vale muito!
força! escreve o que tiver em mente, talvez algo que vc ache meio doido, muita gente vai adorar, daí rola a identificação, começo de tudo.
obrigada por me seguir no twitter.
beijo enorme.
Marília

Ju Macedo disse...

Oi Marília! Obrigada pelas dicas, adoro teu blog! beijos

Bárbara Alcântara disse...

Oiiii, muito legal o blog! :D