16 de fevereiro de 2011

If you have to cry, go outside.

Vocês conhecem o  PR Couture? É um site que tem muita informação pra Relações Públicas + mercado da moda. Diferente daqui, nos Estados Unidos essa profissão (a qual eu me graduei, aliás) é super valorizada e utilizada para gerir negócios, inclusive os de moda. E daí eu tava passando por um post e li algo sobre uma série sobre PR, de uma "tal de" agência People's Revolution, que a Kelly era malvada  e blá blá blá, e assim, obvioamente, fui atrás do download de Kell On Earth. É uma série do canal Bravo, que não tem aqui (na minha TV pelo menos não), que filmou o dia-a-dia dessas malucas pessoas que correm MUITO pra realizar desfiles e exibições nas Fashion Weeks de diversas cidades do mundo! São 8 episódios de 45 minutos cada, onde se vê a Kelly Cutrone, dona da agência, sendo muito malvada e muito querida com todas suas funcionárias. Distúrbio bipolar? Não. Ela sabe que tem horas que é preciso dar ordens, mas que também é necessário cuidar das suas "filhas", como ela mesma chama. Só não consegui encontrar legenda em lugar nenhum (e isso que eu sou futriqueira da internet), então aproveitei pra treinar meu ouvido! Confesso que no primeiro episódio levei mais de uma hora pra assistir todo, porque voltava o vídeo toda vez que não entendia algo!
E então eu fiquei MEGA addicted no seriado (que eu não assisti todo ainda, by the way), e tudo que se pode relacionar a ele. Ando louca de vontade de me mandar pra NY pra ser uma intern da People's Revolution (e olha que eles sofrem, viu?) e viver na loucura que parece ser rotina dessas pessoas.
O porque do título do meu post? Além de repetir isso algumas vezes durante os episódios, Kelly Cutrone escreveu um livro com esse nome - If you have to cry, go outside (and other things your mother never told you) - meio que pra dar uma força pra galera perdida no mundo da moda (que sabemos que não são poucas), dar um norte, um UP, ou simplesmente fazer com que elas vejam que esse business não é pra ela. É óbveyouu que eu to doida pra comprar o livro. E além desse, ela tá lançando outro em maio, com o nome Normal gets you nowhere, e esse sim, quero estar na fila do lançamento!

Quer baixar a série? Google it:
Kell on earth download torrent

#ficaadica

Um comentário:

Igor disse...

AMO a Kelly desde The Hills e The City!!!! <3