4 de agosto de 2010

Current - Um vestido, possibilidades mil!


Current é uma marca que já surgiu ambiciosa. A proposta? Revolucionar o cenário da moda através de uma idéia fashion criativa, que visa combater o desperdício causado pelo imediatismo da moda.
Idealizada por duas designers gaúchas, Letícia Haag e Marcela Altmayer, a marca foi projetada com o intuito de ser uma plataforma criada e atualizada de forma colaborativa entre a Current e a dona da peça. O projeto consiste, inicialmente, em um vestido preto básico que possibilita a compra e a customização de frentes, que poderão ser adquiridas individualmente ou em pacotes promocionais. Trocam-se tendências de moda, trocam-se as frentes.
Vestindo Current você pode de dia estar usando uma frente descolada, e a noite, substituir por uma frente glamourosa. Dois looks. O mesmo vestido. 
É um mundo de possibilidades aberto para mulheres que curtem moda e estão ligadas em tendências e não querem comprar a roupa pela roupa, querem algo que agregue valores, conceitos maiores. Current é também uma alternativa ao desperdício da moda, pois foi criada para mulheres que gostam de variar o guarda-roupa e não querem o peso de investir em um grande número de peças.

E é nesse sábado o coquetel de lançamento oficial da marca!


Não é super phyno??

Dá pra ver os modelitos na página da Current no Facebook, e no site também!

Nenhum comentário: