14 de junho de 2010

Chinese Style!

Gente, semana passada estive 100% ausente por aqui (e toda e qualquer outra rede social) porque estive trabalhando em SP... Infelizmente não pude passar nem perto do SPFW, mas não por isso deixei de pensar em moda! Na feira que eu estava haviam váarios chineses, e dei uma clicada nos looks de alguns deles que me chamaram a atenção. Dá uma olhada!


Esse é o Karven, de Zhuhai. Ele tava vestindo uma casaco camuflado bem legal. O look dele em si chamava a atenção porque estava bem esportivo, enquanto a maioria das chinesas e chineses estavam vestidos mais socialmente. E essa pochete? Vários deles usavam! Será que a moda vai pegar mesmo??


Catherine e Elaine são de Shanghai, e nesses looks dá pra perceber que existem itens bastante de moda, mas que a mistura deles não foi exatamente harmoniosa. Catherine tá usando coturnos, que a gente tá vendo horrores por aí, enquanto Elaine tá com uma jaqueta perfecto bem linda, mas com o resto da combinação deixando a desejar...


A Faye, de Zhuhai, me conquistou só pelo casaco! Simplesmente amei, e ela disse que me leva às compras quando eu for pra China. Não dá pra ver bem, mas no braço ela não tem uma bolsa, e sim uma pochete Adidas, que nem do Karven! Medo...
Me contaram uma vez que os chineses não escolhem seu nome ocidental. Eles chegam na aula de inglês e a professora nomeia eles cada um com o seu "You are Lucy, you are Steve, you are Patricia, and you are Elaine", dá pra acreditar? Choquei muito!
Reparei que as chinesas que usavam terninho sempre tinham por baixo uma camisa com babados. Os looks na maioria eram bem românticos, e discretos.
E vocês, o que acharam??

Nenhum comentário: